Estas são as 12 razões principais pelas quais os clientes estão a preferir a solução Nomadesk face a outras alternativas bem conhecidas no mercado.
Na verdade a Nomadesk é uma plataforma única por conciliar numa só solução tantas vantagens e propostas de valor muito relevantes difíceis de encontrar reunidas numa só solução.
Confira para o seu negócio ou profissão quais as mais relevantes e como rentabilizar o serviço.
1. Espaço generoso para o seu negócio
Espaço alargado e expansível para guardar os ficheiros que necessita para o seu negócio ou profissão a um custo fixo e acessível por utilizador, para qualquer tipo de ficheiros, documentos, imagens, de qualquer sistema operativo, sem constrangimento de nomes, tamanhos e dimensões ou esquemas complexos de licenciamento. (*)
2. Mais simples não há!
Não precisa de formação, nem de grandes aplicações e portais. O Nomadesk cria discos virtuais encriptados no seu computador (PC e Mac)!
Pelo usar a 100% toda a segurança e robustez da solução, usa o seu Windows Explorer ou o Mac Finder.
Uma solução simples e sem complicações para ser usada por todas as equipas distribuídas em qualquer lugar.
3. Sincronização robusta!
Os mecanismos de sincronização entre a cloud e os diversos utilizadores é uma das vantagens chave, melhorado desde há mais de 20 anos.
Os profissionais e as equipas trabalham com ou sem internet, sincronizando todos os dados de forma transparente e segura.
4. Proteção contra falhas e acidentes
Redução substancial de falhas e perda de dados, mesmo em caso de roubo, sobre-gravação acidental ou inconsistência de ficheiros.
No caso de furto ou roubo, pode geolocalizar o equipamento e destruir os dados instantaneamente, evitando que informação sensível vá parar às mãos erradas.
5. Auditoria
Registo e auditoria de quem acede, quando e de onde, seja via um link partilhado, seja por acesso direto às pastas e documentos.
Acabaram os documentos apagados sem rastreio, ou acessos indevidos.
Por isso partilhar links em Nomadesk, tem os mais variados controlos: downloads limitados, password de acesso, registo de email, etc.
Podendo inclusivamente, usar o registo de acesso e leitura para controlo dos seus processos internos, como sejam prova de consulta a processos oficiais, etc.
6. Permissões granulares
Capacidade para definir acessos e auditar quem acede aos ficheiros e pastas, diretamente ou via links, quer colaboradores internos quer externos.
Mais aberto ou mais fechado, é uma decisão sua.
7. Colaboração simplificada
A integração de parceiros externos ou colegas, nos seus processos ou da empresa não podia ser mais simples. Em primeiro lugar não tem custos adicionais e permite recolher dados e fornecer informação em tempo real. Basta criar uma pasta com as suas políticas preferidas e partilhar o link. Tão simples quanto isso!
8. Mobilidade
Acesso em tempo real a todos os dados, desde o meu telemóvel, via portal web, ou qualquer computador, evitando outros investimentos e custos.
Tudo funcionalidades incluídas no mesmo produto!
9. Publicação instantânea de pastas na Internet
Publique pastas e ficheiros no seu site corporativo, intranet ou blog, sem ter de investir valores adicionais em desenvolvimento e programação.
Bastante útil para publicação e divulgação de documentos gerais, regras e procedimentos, etc, assim como para carregamento de documentos de outras entidades externas.
10. Edição Online de documentos
Integração direta com MS Office365 ou Zoho Docs para edição de documentos na web com Excel, Word ou Powerpoint, sem necessitar de licença adicional desses pacotes.
11. Salvaguardar o futuro!
A melhor maneira de guardar os seus documentos de forma a que no futuro se mantenham íntegros e legíveis é usar pastas simples. Se optar por soluções de armazenamento proprietárias, portais, ou bases de dados, existe sempre o risco de com o desenrolar da tecnologia e dos mercados, haver insolvências, tecnologias e formatos que acabam, tal como tem acontecido no passado.
Por esse motivo uma solução que usa tecnologia standard para armazenamento de documentos, garante que o formato original dos documentos está preservado.
12. RGPD
Manutenção dos documentos da empresa salvaguardados em locais fidedignos na União Europeia de acordo com as normas mais recentes de segurança (ISO27001:2013) e de acordo com as recomendações do novo Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD).
Os seus dados armazenados e seguros na Europa
Por fim, se antes este ponto seria impensável, hoje a conjuntura geopolítica com as guerras reais e comerciais mudaram o panorama tecnológico de igual forma. Com a Nomadesk, uma empresa sediada na Bélgica com os seus data centres também em solo Europeu, entrega aos seus clientes mais uma garantia de resiliência, segurança e idoneidade muito relevante.
Por onde começar?
Experimente já sem qualquer custo e crie a sua conta grátis no seguinte link: